FuzileirosFuzBr.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE:http://frigoeventos.com.br/fuzbr/

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 811 mensagens em 232 assuntos

Temos 214 usuários registrados

O último membro registrado é emabaih

Maps


    CFS COM CLEANDODS

    CLEB3R sgt
    CLEB3R sgt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 314
    Prestige : 6455
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Localização : Coronel Vivida

    CFS COM CLEANDODS Empty CFS COM CLEANDODS

    Mensagem  CLEB3R sgt 2011-09-29, 14:51

    Gostariamos de que todos os membros lessem tudo, pois pode ser importante para futuros CF's, inclusive o nome do clã quanto a anti-cheater e possíveis torneios.

    Pessoal, hoje a tarde tava on no xfire, quando o Fuzbr Cleber me chamou pra comparecer no ts deles pra tipo, reunir vários membros , moderadores ou admins. de clãs para começarem a se aderir ao CleanDoD. Pra quem não conhece é outro tipo de anti-cheater que comprovado melhor do que o UAC, por que? o UAC é muito limitado, apresenta apenas imagens, Screenshots do jogo, enquanto com o CleanDoD extraímos, processos do sistema do player, configs, consoles, etc.

    Muitos clãs já usavam , segundo o nosso amigo FUZBR CLEBER, ex-membros da CBCOD (TGBR, GTS, FLC, PWT, FUJI...) Porém o programa começou a ter um erro, em que o site não estava atualizado, ou não estava online para conferir as screenshots pelo site, dava um erro em que demorou-se a contorná-lo. Porém com o tempo, alguns admins. começaram a repassar uma outra maneira de evitar o erro e conseguir as screenshots. A maneira vou explicar mais a baixo em outro tópico.

    O importante é a gente começar a se mobilizar , todos os clans do CoD4 MW, para conseguirmos jogar limpo, e conseguir se divertir sem problemas e injustiça. É claro que a gente não vai conseguir 100% de resultado com qualquer programa, pois sempre haverá um engraçadinho por aí, tentando se dar bem. Porém o objetivo maior é conseguirmos cada vez mais reportar o máximo de players. E com certeza, muitos clans, times, por aí... Têm suas relações de companheirismo afetados por esses cheaters, e a função dessa nova revolução com esse anti-cheater é de maneira mais eficaz , tentar restabelecer muitas dessas relações que são importantes e escassas ultimamente.

    Se caso com a permissão e inclusão da administração a esse novo modelo:

    1- Como baixar o CleanDoD:

    No site seguinte você obtem informações da empresa e o link do download direto do arquivo, ele não é um arquivo para ser instalado no computador, ele tem um executável que pode ser copiado para área de trabalho.

    http://www.cleandod.com.br/

    2- Como usá-lo:

    CFS COM CLEANDODS Cleandod1

    Galera, não sei se é possível visualizar perfeitamente pela imagem, mas o que eu tenho pra falar, na primeira aba que aparece "Propaganda", em baixo tem uma barrinha verde, em que você tem que esperar terminar para poder trocar aba.

    > O mais relevante e o que precisamos saber e fazer, é apenas na aba "monitoramento", lá é que precisamos saber o que fazer antes de um CF:

    CFS COM CLEANDODS Cleandod2

    > Então, em nome de arquivo. Iremos colocar o nome pedido pelo admin. que estará organizando o CF, exemplo: Se ele solicitar, todos os membros do aN Vai colocar o "nome do arquivo" de: ANXCF . Todos os membros colocarão o nome solicitado, para haver semelhança e não haver problemas na hora de coletar todos os arquivos .cdz que serão salvos na pasta : documentos/CleanDoD Files.

    >Em língua, solicitamos português é claro, pela facilidade em se mexer no arquivo.

    >E em jogo: Call of Duty 4 ( no caso da nossa divisão)

    Após preencher os dados, automaticamente o executável do jogo se abrirá, e só será salvo o arquivo após a finalização do jogo pelo player, então é bom todos os membros testarem bem antes do jogo, pra evitar as screenshots pretas depois da partida.

    > Após o fim da partida, aparece o erro citado na introdução e na imagem a seguir:

    CFS COM CLEANDODS Errour

    .. Em que também consiste a opção [OK]... Porém o arquivo próprio do programa com o formato ".cdz" , que também possui as screenshots inclusas estará em ..... /Documentos/CleanDoD Files

    CFS COM CLEANDODS Cleandod3

    >Que pode ser aberto pela opção analisar

    CFS COM CLEANDODS Cleandod2

    > O qual contém todas as screens, processos, etc... E informações do player

    CFS COM CLEANDODS Cleandod4

    É isso galera, após a partida, os players podem compactar os arquivos e enviarem ao admin. do time adversário e consequentemente, obter os resultados pessoal. Obrigado, espero que tenha detalhado tudo corretamente, qualquer dúvida: Xfire: cleb3r
    xfire: firedfox2201

    Estou passando o xfire dele, pois esse post. pode ser repassado por vários fóruns, de vários clans. É isso aí, muito obrigado a todos por lerem , isso é muito importante, até a próxima.

      Data/hora atual: 2024-04-19, 11:29