FuzileirosFuzBr.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE:http://frigoeventos.com.br/fuzbr/

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 811 mensagens em 232 assuntos

Temos 214 usuários registrados

O último membro registrado é emabaih

Maps


4 participantes

    Meus Picachus

    Tokkenn
    Tokkenn
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 15
    Prestige : 5135
    Data de inscrição : 02/05/2010

    Meus Picachus Empty Meus Picachus

    Mensagem  Tokkenn 2012-04-09, 20:21

    Ola genteeee!!
    Estou aqui para dividir com vcs a minha alegria, hj eu consegui capturar todos os 287.45 (12-190^2) picachus que existem em todo o mundo!


    Aqui estão algumas fotos dos meus picachus prediletos:

    Meus Picachus 12

    ^^ Esse picachu é muito raro. Seu habitat natural são os Canions de New Jersey e demorei uns 7 dias para achar esse desgraçado.

    Meus Picachus Gengar


    ^^ Já este picachu é muito fofo, um dos mais bonitinhos e simpaticos que ja conheci. Já que não sei seu nome eu o chamo de Piroquinha. Piroquinha adora comer mortadela com ovo.


    Meus Picachus Ani065


    ^^ Esse picachu eu sinceramente não sei como ainda está vivo. Acordei denoite e vi uma sombra no meu quintal, achei q era um ladrao ou algum morador de rua então peguei minha Winchester 12 e meti dois tiros em suas pernas, já que não queria sujar meu quintal com miolos. Quando cheguei perto vi que na verdade era um picachu. Peguei minha pokebola e o capturei como capturo todos os picachus, abri a pokebola e botei um bolo de fubá la dentro. Me escondi e esperai até o picachu morder a isca e fechar a pokebola. Demorou um pouco ja que este picachu em especial estava com as pernas ferradas e não aparentava faminto. Mas nenhum picachu resiste ao cheirinho de fubá. Só gosto desse picachu porque ele é o melhor amigo do Piroquinha. Quando não estão me fazendo favores sexuais, ambos brincam de casinha.


    Meus Picachus Garbodor_thumb%5B2%5D


    ^^ Esse picachu aparenta muito feio. Realmente foi uma batalha conseguir me apegar a este picachu. Isto porque o capturei sem querer deixando cair minha pokebola com fubá no meio das fezes de vacas. Amo-o mesmo assim



    O que acharam? Gostaram dos meus picachus? Se quiserem boto os outros!!
    CLEB3R sgt
    CLEB3R sgt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 314
    Prestige : 6433
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Localização : Coronel Vivida

    Meus Picachus Empty Re: Meus Picachus

    Mensagem  CLEB3R sgt 2012-04-09, 20:27

    Pow parabens pelas capturas, muito fubá neles
    Obrigado nunca vi um picacúh de verdade na minha vida vivida até hj

    Me diz como eh melhor um picachu, assado, frito cozido cru?
    Tokkenn
    Tokkenn
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 15
    Prestige : 5135
    Data de inscrição : 02/05/2010

    Meus Picachus Empty Re: Meus Picachus

    Mensagem  Tokkenn 2012-04-09, 20:42

    Picachu nao se come, se explora. Os picachus aparaceram no planeta Terra a cerca de 2 mil anos atras. Vc nunca viu um porque eles se escondem aos olhos de pessoas cujas orelhas medem menos de 10 cm (os considerados escarro da humanidade) Eu, por ser um grande caçador e estuprador de picachus, e por ter uma orelha de 30 cm, consigo ve-los com facilidade.
    Um picachu não sente dor nem satisfaçao, por isso são ideias para passar manteiga no pão queimado, calçar o seu tenis e servir como escravo sexual. Aqueles que não cumprem sua função são queimados, mas nunca comidos!!
    SAMUz :D
    SAMUz :D
    First Sergeant- Lvl 5
    First Sergeant- Lvl 5


    Mensagens : 31
    Prestige : 4458
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Localização : São Paulo

    Meus Picachus Empty Re: Meus Picachus

    Mensagem  SAMUz :D 2012-04-10, 10:23

    12-190^2 = isso é uma conta?
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4845
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Meus Picachus Empty Re: Meus Picachus

    Mensagem  ncko 2012-04-12, 16:18

    samuuz. escreveu:12-190^2 = isso é uma conta?

    é sabão glicerina burro U.U

    enfim , continuo sem tomate no telhado. Quem puder me ligar e falar janela no olho agradeço.

    abs

    Conteúdo patrocinado


    Meus Picachus Empty Re: Meus Picachus

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 09:12