FuzileirosFuzBr.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE:http://frigoeventos.com.br/fuzbr/

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 811 mensagens em 232 assuntos

Temos 214 usuários registrados

O último membro registrado é emabaih

Maps


2 participantes

    PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO COMANDANTE DA DIVISAO PS3 COD BO.

    silvoneivc
    silvoneivc
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 16
    Prestige : 4651
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Coronel Vivida

    PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO COMANDANTE DA DIVISAO PS3 COD BO. Empty PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO COMANDANTE DA DIVISAO PS3 COD BO.

    Mensagem  silvoneivc 2012-03-29, 14:59

    E ai meus irmaos venho aqui lhes informar que hoje dia 29/03/2012, fui a minha ultima consulta ao oftalmologista, para saber se seria mesmo nescessario uma cirurgia ou apenas um oculos resolveria.
    Passei a manhan toda com o doutor, fiz uma serie de ezames e testes novamente. Entao ele concluiu, oculos nao resolve o meu problema, e cirurgia e muito arriscada pois ainda enchergo. So e recomendada a cirurgia apos eu perder 50% da visao, ele me recomendou: oculos de sol de otica( de boa qualidade), que eu me mantenha o maximo possivel longe de: tv,pc, e luz muito ofuscante pois agravaria ainda mais o meu problema, e acabaria,tendo uma perca de visao mais acelerada.Os nomes disso: CATARATA CONGENITA( seja de nascencia ja nasci com isso), ESTIGMATISMO( opacaçao do cristal ocular).
    Ele concluiu dizendo voce jamais enchergara como uma pessoa qualquer e sua visao ira diminuir com o tempo, e a cirugia e de alto risco e so podera ser realizada quando sua visao estiver mais debilitada.

    Mas nao dei bola. Porque a unica coisa que eu sei faser e dar tiro nos alemao e quem atravessa na frente. Nao abandonarei voces tao cedo mesmo que isso siguinifique perder mais rapidamente a visao. Voces sao a minha segunda familia, e alem do mais ainda nao estao prontos para ficar sem eu no comando neee....
    abrasss irmaos nos vemos mais tarde.


    obs: Talves eu diminua um pouco do tempo que eu tenho pra jogar com voces, mas jamais os abandonarei...


    MINHA LUZ PODE ESTAR SE APGANDO MAS JAMAIS A MINHA ESTRELA FzBr...
    CLEB3R sgt
    CLEB3R sgt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 314
    Prestige : 6476
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Localização : Coronel Vivida

    PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO COMANDANTE DA DIVISAO PS3 COD BO. Empty Re: PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO COMANDANTE DA DIVISAO PS3 COD BO.

    Mensagem  CLEB3R sgt 2012-03-30, 11:18

    Pow silvo, tu sabe como é a vida, cheia de surpresas, comigo mesmo ja aconteceu tantas..., mas pelo menos tu ta bem aew, vai estar sempre com a gnt, e tu sabe que precisando pode contar comigo aew.
    Mas peço que manere, e vai com calma ai,melhoras pra tu man, tenta se cuidar sim sempre.

    vlw parceiro, conversamos

      Data/hora atual: 2024-05-10, 05:34