FuzileirosFuzBr.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE:http://frigoeventos.com.br/fuzbr/

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 811 mensagens em 232 assuntos

Temos 214 usuários registrados

O último membro registrado é emabaih

Maps


2 participantes

    problemas no trampo

    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    problemas no trampo Empty problemas no trampo

    Mensagem  ncko 2012-04-10, 15:40

    Uma vez estava no trabalho e me deu vontade de cagar. esperei um pouco pra ir, so qe qdo levantei acabei peidando silenciosamente e levanto uma catinga. Não sabia o qe fazia, então falei qe tinha sido meu chefe qe estava fedendo a merda.

    Todos riram da cara dele, começaram a fazer piadinhas como. "Fede a merda, fiofó floxo, apocalipse da argila, entre outros"

    Eu fiquei com pena , pois qem qaze se cagou fui eu.
    Entao resolvi falar qe era eu qe tinha soltado a carniça na sala.
    Me dirigi aos meus colegas e declarei da seguite forma.

    "Por motivos pessoais e intestinais, eu caluniei meu chefe alegando qe ele tivesse largado um fuz ho da maligno na sala,
    mas fui eu qe estava com vontade de deslizar o robinho e acabei o culpando, peço minhas sinceras desculpas"

    Fikaram comovidos com o fato ocorrido, e me consolaram falando qe é normal de vez enqando sentir uma forte vontade de modelar o toró na porcelana durante o trabalho.

    Mas depois foi meio dificil, começaram a me zuar, me tocavam papel higienico, tiravam minhas calças e passavam detergente com alvejante na minha bunda e falavam "Daonde saiu aqele cheiro de esgoto com cebola deve te mais, vamo limpa ! "

    Foi só momentos tristes, só qe agora dei a volta por cima, todos aderiram meu jeito espontaneo de peidar na sala. qdo da vontade, pode se peidar msmo qe for alto, e se alguem olhar feio pra vce , nem se preucupe, pois os que mais estrondam são os qe menos sai cheiro. os silenciosos qe são os nervosos, dependendo do cheiro de alguns chega a lacrimejar os olhos.
    ou seja qdo voce peidar alto e alguem reclamar, apenas diga assim.

    "Fiqe feliz por ter ouvido, pq qdo vce não ouvir e apenas sentir o cheiro nervoso do pelé de lama, pode ser tarde de mais para voce. "

    Mas um colega de trabalho meu não conseguiu se adaptar com o novo ambiente, teve suas celulas renais completamente destruidas com o poder do rooney modelado por barro.

    Só qria compartilhar desse fato qe aconteceu cmg, pq sou um cara qe assume, eu peido , boto pra feder msmo , e se ta achando qe isso é uma merda, chega junto bora chera o catinguele qe vai levanta.

    ------------------------------------------------
    Baseado em Fatos Reais.

    AHAM!
    CLEB3R sgt
    CLEB3R sgt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 314
    Prestige : 6485
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Localização : Coronel Vivida

    problemas no trampo Empty Re: problemas no trampo

    Mensagem  CLEB3R sgt 2012-04-10, 17:28

    Ahum, entao por isso que parou de trabalhar man?
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    problemas no trampo Empty Re: problemas no trampo

    Mensagem  ncko 2012-04-10, 18:15

    CLEB3R sgt escreveu:Ahum, entao por isso que parou de trabalhar man?

    quem parou de trabalhar foi o tenso 00______00

    Conteúdo patrocinado


    problemas no trampo Empty Re: problemas no trampo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 07:42