FuzileirosFuzBr.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE:http://frigoeventos.com.br/fuzbr/

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 811 mensagens em 232 assuntos

Temos 214 usuários registrados

O último membro registrado é emabaih

Maps


4 participantes

    Solicitação de reunião '-'

    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-11, 15:03

    Bom , abri esse tópico pra somente conversar com os "problemas" , se é qe se pode chamar de problemas.

    Antes qe comecem a pensar qe to qerendo arma confusão, ou qe to puto com algo ou alguem, só to abrindo o tópico pra isso, só pra chamar a atenção dos "adms" para procurar alguma medida ou solução pra isso qe ta acontecendo.
    Se levarem por outro lado isso, só lamento, minha intenção não é fika fazendo confusão, e se contiuarem achando isso, do \quit e gg.

    ==========================================================
    Cleber ja deve ta mais ou menos por dentro do desse assunto, ja venho falando com ele há algum tempinho sobre isso, só qe smp fika retornando esse problema.
    E ontem comentei de novo no ts, Vazily acho qe até ouviu tb.

    é o seguinte, qdo "EU" entrei pro clã, era mais noob qe uma clay (não mudo mta coisa, mas não é o caso kk) e cagavam na minha cabeça, me zuavam pracaramba, e assim fui aprendendo. Eu fikava mais keto no ts, pra ouvir e aprender com os cara qe sabiam mais. Ex: cleb3r, tokkenn, logan, maiden, tenso...

    Isso era no começo, na época qee "EU" entrei no clã.
    Ultimamente, as coisas tem se invertido, as vezes qdo EU falo com cleber, logan, tokkenn, maiden, tenso, com os caras qe aprendi a jogar, eles me ouvem. Mas agora parece qe tá se invertendo os papéis, os caras qe entram qe qrem ensinar mais qe os caras qe já são de tempos atras.

    e o unico ae de recruta qe nn to com bronca, é o felipe, pq pelo menos ele fika keto no ts, e ouve. E sabe do nivel de jogabilidade qe ele tem, tanto qe as vezes ele pede até pra mim entrar no lugar dele pq ele nao ta indo mto bem. Isso pq provavelmente como qlqér um qe entra novo no clã, fika nervoso e tende a perder rendimento em cf´s valendo.
    Só qe como eu citei, ele fika keto no ts, ouve e aprende.
    Já outros, fikam até de zuação com alguns outros players mais antigos, e querem vir a cobrar desses.
    E não ouvem, a maioria das vezes agem por conta própria.

    Tanto qe os "ADM´s", as vezes tbb não cobram ou "cagam na cabeça" desses novatos. Fikam falando no say_team (y) pro time inteiro, mas pra qem deveria "cagar na cabeça" não fala diretamente. E na maioria das vezes só sabe, cobrar de qm é mais antigo, o qe acaba deixando o cara extressado pra caralho, e depois acabam vindo falar.

    "ncko é extressadinho , fika brabo por qlqér coisa, só qé arruma confusão"

    "EU" acho , qe coisas assim, se deviam falar diretamente com a pessoa pra resolver o qe tem qe ser resolvido. Não fikar falando pelas costas.
    Já falei um monte sobre isso com qm devia, smp falam qe vai mudar. E muda msmo, só no proximo cf. Pq dps volta tdo a msma merda.
    Então por isso qe to escrevendo no forum do FuzBr. , pq já falei com os adm´s, agora to colocando aqi pra ver se muda alguma coisa.

    E essa é a ultima vez qe EU vo fala sobre isso, pq cança o cara fika tomando iniciativa pra melhorar o clã, e nn da em nada.
    Eu falo sobre esse assunto de novo pq eu to fazendo esse tópico, dps qe fikar conversado, e se voltar a acontecer, o qe ta fikando cliche já, nn vou falar mais nada, vou deixar notarem por si só. dae fika a critério de cada um, só to fazendo a minha parte pra melhorar o clã.


    E tokkenn , eu não to puto ctg PQP U.U

    qdo chegar em casa a gente fala mais.
    abs
    frodoga
    frodoga
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 15
    Prestige : 4875
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  frodoga 2012-04-11, 15:11

    eh ontem no treino eu vi isso msm
    eu n comento mais nada
    os novatos se achando
    se sao tao bons pod colocar eles ai no meu lugar no camp
    pq eu n jogo mais
    nunca falo nada mas
    ontei eu pirei
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-11, 15:18

    frodoga escreveu:eh ontem no treino eu vi isso msm
    eu n comento mais nada
    os novatos se achando
    se sao tao bons pod colocar eles ai no meu lugar no camp
    pq eu n jogo mais
    nunca falo nada mas
    ontei eu pirei

    "No pub um MITO , no CF PalMITO"

    junto com a frase vem, "é normal em cf fikar nervoso"

    então vamo anexa outra. "Vamo aprende a ouvir, e nao fikar de palhaçada em hra inoportuna"
    CLEB3R sgt
    CLEB3R sgt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 314
    Prestige : 6485
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Localização : Coronel Vivida

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  CLEB3R sgt 2012-04-11, 16:15

    Bom como ADM, to tentando reunir os novatos com os antigos ai, seja em cf ou treinos, mas da parte de algums membros, pelo que percebi, estão ignorando uns recrutas e evitando treinos, ta certo pode fazerem o que quiser, ninguem eh obrigado a aprender a jogar com os recrutas, ou ajudar a ensinar, mas daki uns 3 meses ou menos, recruta evolui, e vai ser só nego ficando de fora de cf, isso é fato, e ai começa a choradeira.

    Tanto eu Nicko, tenso, tokken, vasily, estamos tentando ajudar e ensinar o SAMU DONALDY BARTH TECOMAX FELIPE FRIGO entre outros, e o papo eh o seguinte, só lamento depois que eles tiver jogando cf direto ai, peço que os mesmo que não estao querendo participar, continuem assim depois. sem reclamar tmbm.

    No momento os novatos acima citados, não estão entrozados, maioria n sabe nen os nomes dos lugares direito, e cabe a eles aprender ou ir até um membro mais antigo e pedir pra ajudar no treino, pois segue a mesma linha... Não ta entrozado, só lamento, vai ter que deixar outro melhor jogar.

    Então peço a colaboração de todos, para ajudar os novatos a se entrozar e evoluirem.


    Agora questao de comando, quanto a isso, todos sabem como funciona, novato escuta e tenta aprender, seja em pub ou treino, se tiver algo a ensinar blz, mas a cadeia de antiguidade existe pra isso, quanto mais antigo no clan, mais respeitado deve ser.

    Eu particularmente como player, to vendo que esses novatos ai, não estão colaborando nos cfs, em questão de posicionamento do inimigo, estão muito lerdos na REAÇÃO DE COMBATE, o AMIGO morre ao lado ou na frente e fala onde o INIMIGO está, e a REAÇÃO nen existe. ou seja, bora acordar ai galera pros tiros inimigos barulhos... proximo treino quero passar iso com esses pretos, vou precisar de mais 3 membros antigos pra ajudar...
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-11, 16:24

    CLEB3R sgt escreveu:Bom como ADM, to tentando reunir os novatos com os antigos ai, seja em cf ou treinos, mas da parte de algums membros, pelo que percebi, estão ignorando uns recrutas e evitando treinos, ta certo pode fazerem o que quiser, ninguem eh obrigado a aprender a jogar com os recrutas, ou ajudar a ensinar, mas daki uns 3 meses ou menos, recruta evolui, e vai ser só nego ficando de fora de cf, isso é fato, e ai começa a choradeira.

    Tanto eu Nicko, tenso, tokken, vasily, estamos tentando ajudar e ensinar o SAMU DONALDY BARTH TECOMAX FELIPE FRIGO entre outros, e o papo eh o seguinte, só lamento depois que eles tiver jogando cf direto ai, peço que os mesmo que não estao querendo participar, continuem assim depois. sem reclamar tmbm.

    No momento os novatos acima citados, não estão entrozados, maioria n sabe nen os nomes dos lugares direito, e cabe a eles aprender ou ir até um membro mais antigo e pedir pra ajudar no treino, pois segue a mesma linha... Não ta entrozado, só lamento, vai ter que deixar outro melhor jogar.

    Então peço a colaboração de todos, para ajudar os novatos a se entrozar e evoluirem.


    Agora questao de comando, quanto a isso, todos sabem como funciona, novato escuta e tenta aprender, seja em pub ou treino, se tiver algo a ensinar blz, mas a cadeia de antiguidade existe pra isso, quanto mais antigo no clan, mais respeitado deve ser.

    Eu particularmente como player, to vendo que esses novatos ai, não estão colaborando nos cfs, em questão de posicionamento do inimigo, estão muito lerdos na REAÇÃO DE COMBATE, o AMIGO morre ao lado ou na frente e fala onde o INIMIGO está, e a REAÇÃO nen existe. ou seja, bora acordar ai galera pros tiros inimigos barulhos... proximo treino quero passar iso com esses pretos, vou precisar de mais 3 membros antigos pra ajudar...

    psé, tava pensando aki cleb3r, tipo dexa vcs entre os "adm´s" decidirem o qe qrem fazer, pra não acaba tendo nenhuma influencia de outra pessoa, pra dps não vierem cobrar.

    e slá eu nem ia fala isso, mas, uma vez qdo fui fazer essa msma qeixa ke fiz no tópico pra um ADM, me respondeu da seguinte forma.

    "Os encomodados qe se retirem"

    por isso vou deixar entre vcs essa decisão.
    me falaram isso uns 2 meses mais ou menos, dae o cara ouve isso, e não pode se extressar dps...

    por isso deixar com os ADM´s somente fika a melhor opção.

    frodoga
    frodoga
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 15
    Prestige : 4875
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  frodoga 2012-04-11, 16:36

    esse eh o problema os recrutas n ouvem o q vc fala
    no cf tao nem ai
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-11, 16:37

    frodoga escreveu:esse eh o problema os recrutas n ouvem o q vc fala
    no cf tao nem ai

    e qrem fikar de palhaçada dps , vir cobrar ou falar merda.
    SAMUz :D
    SAMUz :D
    First Sergeant- Lvl 5
    First Sergeant- Lvl 5


    Mensagens : 31
    Prestige : 4510
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Localização : São Paulo

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  SAMUz :D 2012-04-11, 16:56

    estou envolvido na tua bronca nicko? Olha se for alguma coisa comigo, me fala por favor. uma coisinha lamentável é comentar pra outros com indireta e não contar o que acontece verdadeiramente pra pessoa.. Fala pra mim, se estou agindo de má forma pra tentar melhorar, já que no primeiro dia de TS me falaram que era pra entrosar, conversar bastante.. Novamente eu peço, fale pra mim
    frodoga
    frodoga
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 15
    Prestige : 4875
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  frodoga 2012-04-11, 17:19



    n eh vc mano nós estamos falando em geral
    SAMUz :D
    SAMUz :D
    First Sergeant- Lvl 5
    First Sergeant- Lvl 5


    Mensagens : 31
    Prestige : 4510
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Localização : São Paulo

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  SAMUz :D 2012-04-11, 17:20

    tá certo, mas se eu tiver fazendo alguma maçã errado, vocês chamem minha atenção ok?
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-11, 18:02

    samuuz. escreveu:estou envolvido na tua bronca nicko? Olha se for alguma coisa comigo, me fala por favor. uma coisinha lamentável é comentar pra outros com indireta e não contar o que acontece verdadeiramente pra pessoa.. Fala pra mim, se estou agindo de má forma pra tentar melhorar, já que no primeiro dia de TS me falaram que era pra entrosar, conversar bastante.. Novamente eu peço, fale pra mim

    cara , voce ta jogando cf ? participou de algum treino ? não né :T...
    então fika de boa cara, eu acho qe sou o unico aqi do clã qe chega e fala diretamente.
    nn é cntg não, pode relaxa.
    SAMUz :D
    SAMUz :D
    First Sergeant- Lvl 5
    First Sergeant- Lvl 5


    Mensagens : 31
    Prestige : 4510
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Localização : São Paulo

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  SAMUz :D 2012-04-11, 18:12

    tu citou nomes como "recruta", eu sou um deles, então a primeira coisa que vem na mente é essas coisas velho.
    Se eu desejo falar algum coisa pra alguém, eu chego e falo. Então somos dois Wink
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-11, 18:20

    CLEB3R sgt escreveu:
    Tanto eu Nicko, tenso, tokken, vasily, estamos tentando ajudar e ensinar o SAMU DONALDY BARTH TECOMAX FELIPE FRIGO entre outros, e o papo eh o seguinte, só lamento depois que eles tiver jogando cf direto ai, peço que os mesmo que não estao querendo participar, continuem assim depois. sem reclamar tmbm.

    isso explica tua duvida samuz ?
    SAMUz :D
    SAMUz :D
    First Sergeant- Lvl 5
    First Sergeant- Lvl 5


    Mensagens : 31
    Prestige : 4510
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Localização : São Paulo

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  SAMUz :D 2012-04-11, 18:22

    Ok, já conversamos. Valeu NICKO!
    frodoga
    frodoga
    Corporal- Lvl 3
    Corporal- Lvl 3


    Mensagens : 15
    Prestige : 4875
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  frodoga 2012-04-11, 18:47

    tinha q fazer q nem antes qd eu estava de recruta junto com fate e augusto
    o q fizeram botaram nós pra jogar cf so com 1 adm
    dando as intruçoes
    tinha q fazer isso vamo ve
    se os recrutas vao fica se achando ainda .-.
    ncko
    ncko
    Sergeant Major- Lvl 6
    Sergeant Major- Lvl 6


    Mensagens : 52
    Prestige : 4897
    Data de inscrição : 05/06/2011

    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  ncko 2012-04-12, 16:28

    frodoga escreveu:tinha q fazer q nem antes qd eu estava de recruta junto com fate e augusto
    o q fizeram botaram nós pra jogar cf so com 1 adm
    dando as intruçoes
    tinha q fazer isso vamo ve
    se os recrutas vao fica se achando ainda .-.

    ia ser coisa linda ver *---------------------*

    Conteúdo patrocinado


    Solicitação de reunião '-' Empty Re: Solicitação de reunião '-'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 00:53